Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Renault Group (São José dos Pinhais) en feb 2025
Entrevista
Tudo correu bem. Não tenho nenhum ponto extra a adicionar. Mas, de qualquer forma, tudo certo, foi uma entrevista padrão e não tinha muito como fugir disso. Valeu pela experiencia e estou aberto a novos contatos em um futuro breve.