Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Renault Group (Curitiba) en feb 2022
Entrevista
A entrevista inicial ocorreu bem e a entrevistadora afirmou ter gostado bastante do meu perfil. 2 semanas sem resposta e me alocam para dar continuidade a um processo seletivo diferente dento da empresa, sem me avisar e sem me dar um retorno sobre o resultado da entrevista anterior.
Processo de entrevistas muito tranquilo, conversa bem agradável com o gestor responsável pela área, retorno rápido com feedback (sendo ele positivo ou negativo). As recrutadoras são muito atenciosas e tiram todas as dúvidas durante o processo, ajudando o estagiário.
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Renault Group
Entrevista
O processo foi tranquilo e foram muito abertos e amigáveis durante as entrevistas. Quando fiz ainda era pela plataforma Gupy. Fiz entrevista primeiro com o time de talent e na sequência ao ser aprovada já fui para a entrevista com gestão.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Renault Group (São José dos Pinhais) en jul 2025
Entrevista
Realizei uma entrevista de estágio bastante tranquila, em um ambiente acolhedor. A equipe demonstrou muita simpatia e profissionalismo, o que contribuiu para uma conversa fluida e agradável. Fiquei com uma excelente impressão da empresa.