Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Renault Group
Entrevista
Achei bem difícil a parte prática da entrevista, não deram retorno conforme o combinado.
Mas a parte de conversar com os gestores foi bem produtiva deixaram os candidatos a vontade sem pressão. Foi bem tranquilo