Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Renault Group (Cur) en mar 2020
Entrevista
Rápido e tranquilo, porem nao tive retorno sobre a vaga. O ruim é ter que ir ate a empresa, pois fica bem afastada da cidade, mas a gestora foi bem simpática r explicou a vaga com detalhes
Processo de entrevistas muito tranquilo, conversa bem agradável com o gestor responsável pela área, retorno rápido com feedback (sendo ele positivo ou negativo). As recrutadoras são muito atenciosas e tiram todas as dúvidas durante o processo, ajudando o estagiário.
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Renault Group
Entrevista
O processo foi tranquilo e foram muito abertos e amigáveis durante as entrevistas. Quando fiz ainda era pela plataforma Gupy. Fiz entrevista primeiro com o time de talent e na sequência ao ser aprovada já fui para a entrevista com gestão.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Renault Group (São José dos Pinhais) en jul 2025
Entrevista
Realizei uma entrevista de estágio bastante tranquila, em um ambiente acolhedor. A equipe demonstrou muita simpatia e profissionalismo, o que contribuiu para uma conversa fluida e agradável. Fiquei com uma excelente impressão da empresa.