Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Glorinha) en feb 2025
Entrevista
A entrevista é super tranquila, te deixam bem a vontade.
Te passam todas as informações sobre a vaga.
Como salário, benefícios e carga horária.
Te falam sobre a empresa..
Tiram todas as dúvidas que candidatos tiverem.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Se eu já tinha experiência como Recepcionista hospitalar.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en jun 2026
Entrevista
Foi bem tranquilo, foi online e tinha bastante gente sendo entrevistado, a recrutadora apresentou a empresa e fez uma pergunta para cada pessoa que estava na entrevista, foi super tranquilo a entrevista
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Falar sobre minhas experiências, e depois fez uma pergunta pra cada pessoa
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco