Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Vila Nova dos Martírios) en ene 2022
Entrevista
Bem tranquila, gestor deixa muito a vontade, basicamente uma conversa bem tranquila! Hospital com boas qualificações, ótimo para pegar experiência, hospital de grandes oportunidades, horário e folgas flexíveis, uma ótima oportunidade para quem está iniciando
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en mar 2026
Entrevista
A entrevista foi online em grupo fazendo uma pergunta para cada pessoa foi dinâmico contra ele deixou a gente super à vontade
É a etapa onde o RH avalia você como profissional e como pessoa, não só sua parte técnica.
Eles querem entender:
Seu comportamento
Sua postura profissional
Como você trabalha em equipe
Se você combina com a cultura da empresa
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en mar 2026
Entrevista
A primeira etapa do processo seletivo foi realizada com o setor de Recursos Humanos. Após três dias, recebi o retorno para comparecer à entrevista presencial. No hospital, foi solicitado que apresentássemos nossa trajetória profissional e, em seguida, participamos de uma entrevista com os gerentes de enfermagem, na qual foram feitas algumas perguntas relacionadas à assistência ao paciente.
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en feb 2026
Entrevista
Foi muito demorado, tinha muitas pessoas, você fica em uma sala aguardando todo mundo chegar e depois eles divide e vamos para outra sala, e as perguntas foram mais assistenciais do que pessoais, falaram que iria aproveitar todos os currículos, pois tinha diversas vagas, a entrevistadora já conhecia alguns candidatos e sentir que eles foram mais favorecidos e no final não especificaram quais vagas estavam abertas.