Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, )
Entrevista
Foi tranquilo, 2 semanas me chamaram pra trabalhar. So achei meio burocrático e meio lento o RH, esperava que fosse mais rapido mesmo, entretanto que bom que chamou, pois estava precisando bastante
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or en feb 2018
Entrevista
Rápido e ágil, dao retorno rápido, testes e conversa individual e em grupo. Após o processo de admissão também é rápido. Empresa boa de trabalhar, com funcionários prestativos e excelentes