Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Caetano do Sul) en sep 2023
Entrevista
Achei simples e objetivo, assim não ficamos ansiosos eu achei o método muito bom mesmo, eles nos deixa bem a vontade e são bem atenciosos, são educados, nos trata bem e interagem quando vê que estamos ficando nervosos, perguntas simples e eles não olham só currículo eles olham o ser humano que está ali se apresentando e dispostos a dar uma oportunidade.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Para eu me apresentar falar sobre algo ruim e bom.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en jun 2026
Entrevista
Foi bem tranquilo, foi online e tinha bastante gente sendo entrevistado, a recrutadora apresentou a empresa e fez uma pergunta para cada pessoa que estava na entrevista, foi super tranquilo a entrevista
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Falar sobre minhas experiências, e depois fez uma pergunta pra cada pessoa
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco