Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en ene 2023
Entrevista
Entrevista bem simples. mandei curriculo pelo vagas e um dia antes da entrevista me mandaram uma mensagem no whatzapp e no email. O que foi informada na descrição de horario da vaga não costuma ser a mesma ofertada pessoalmente. Me ofereceram para Recepcionista, estou aguardando contato do Rh para saber mais.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en dic 2025
Entrevista
Participei de um processo seletivo no qual fui abordada diretamente pelo gestor da vaga, sem ter me candidatado ou enviado currículo. Realizei entrevista com o gestor e, posteriormente, com o RH. Após a conclusão das etapas, não recebi retorno, posição ou feedback, e a resposta só veio após eu entrar em contato para solicitar uma atualização. A comunicação foi objetiva, porém fria e genérica.
Se após as etapas a empresa entende que o candidato não tem o perfil, é importante que isso seja comunicado de forma clara inclusive evitando contatos desnecessários. Processo seletivo é uma via de mão dupla: a empresa avalia o candidato, e o candidato também avalia a empresa. Infelizmente, não obtive sequer uma boa experiência.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en may 2024
Entrevista
Foi tranquilo. Primeiro fiz a entrevista com o RH e depois com a gestora. Achei tudo ok, tanto o RH quanto a gestora foram bastante cordiais e pontuais. Passei nas duas entrevistas e passei no treinamento.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Rede D'Or en abr 2024
Entrevista
Me candidatei pelo site, primeiro é realizado uma entrevista com o Rh, depois uma com o gestor. O processo foi bem rápido, durou uma semana. Se for aprovado eles chamam pelo whatsapp.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual foi o aprendizado mais importante da sua última experiência?