Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Rede D'Or
Entrevista
Fiz o processo da primeira entrevista por uma agência de empregos, e fui selecionada para entrevista com gestor, era a gestora e o líder super simpaticos e entrevista leve e sem pressão, gostariam muito que eu aceitasse a oferta, foi uma ótima entrevista, apenas o horário que a recrutadora disse um mas era outro e prometeram dar retorno mas não aconteceu.
Muito bom, várias perguntas, foram bem atenciosos, bem esclarecedores e benéficos, horário de trabalho, cargo, supervisão, o que iria fazer, deixaram bem claro, bem explicado, ótima oportunidade, deixar conhecer o setor
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Defina como você é, como você quer ser daqui 10 anos, experiência, cursos
Foi tranquilo, eu demorei com alguns documentos, mas fora a demora de chamar para começar a trabalhar o resto está tranquilo. Foi fácil acesso e ótimo atendimento, fora a recepção ótima.
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en sep 2024
Entrevista
A entrevista foi bem tranquila, atividades simples onde o mais "dificil" a se fazer era falar em publico, se apresentar e falar um pouco sobre voce e suas experiencias numa sala com cerca de 20 pesssoas, entrevistador muito calmo e empatico.