Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Rede D'Or en ago 2024
Entrevista
Perguntas simples, bem objetivas, todos educados.
Passando por 2 etapas: entrevista com o RH e depois com a Gestora.
Aguardando o retorno da gestora para saber se passei ou não.
Conversa super saudável e tranquila . Menina super educada,descontraída. Ficamos bem à vontade,foi feita como uma conversa mesmo. Feita de forma online e agora vamos para a próxima etapa que é feita no próprio hospital
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en feb 2021
Entrevista
Tudo muito facilitativo desde o inicio até o término. Durante, a entrevistadora/analista nos deixa de modo confortavel para que o assunto flua, sem que fiquemos nervosos ou ainda mais apreensivos. Foi uma otima experiencia.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pontos a melhorar, porque deveria fazer parte da equipe.