Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Rede D'Or
Entrevista
Me encontraram no linkedin e me convidaram para participar do processo seletivo. Participei de algumas fases e em um dado momento não tive resposta quanto a aprovação ou não. Questionei a pessoa que me convidou por duas vezes e fui ignorado. Não recomendo. É perda de tempo participar das fases, preencher formulários com perguntas muito pessoais e no final das contas ainda ser ignorado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Fale sobre você, sua trajetória e por que deseja trabalhar na rede dor.