Me postulé en línea. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en sep 2021
Entrevista
Finalizaram todos os processos e me pediram para enviar meus documentos . Após isso eles simplesmente não me retornam mais nem me mandaram um e-mail sequer para encerrar o processo , eu toda iludida achando que finalmente tinha conseguido um emprego . Achei que foi um descaso comigo .
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en jun 2026
Entrevista
Foi bem tranquilo, foi online e tinha bastante gente sendo entrevistado, a recrutadora apresentou a empresa e fez uma pergunta para cada pessoa que estava na entrevista, foi super tranquilo a entrevista
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Falar sobre minhas experiências, e depois fez uma pergunta pra cada pessoa
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco