Me postulé en línea. El proceso tomó 6 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en nov 2018
Entrevista
Faltou o retorno da resposta para começar como era o prometido a proposta. A entrevista foi boa e a proposta foi boa ,teve orientação do trabalho que seria feito e também orientação de carreira e profissional.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en jun 2026
Entrevista
A entrevista foi rápida comigo e com os outros candidatos, onde a gestora apenas perguntou sobre algumas coisas da nossa vida pessoal (como se está estudando, onde mora etc.) e já nos liberou
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Campinas, ) en may 2026
Entrevista
O processo de entrevista foi bem tranquilo, teve uma primeira chamada com todos os participantes do processo para entender o perfil de cada um, e senti que o que contou mais foi a localização e facilidade de acesso ao local de trabalho. Após isso fiz uma chamada a sós com uma pessoa do RH para entender melhor a vaga, e após isso fui aprovada.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Onde mora e como era o acesso ao local de trabalho, se era fácil.
Foi tranquilo, cheguei antes da hora e logo fui entrevistada, a moça foi bem simpática e me explicou um pouco do que eu poderia fazer, de forma bem tranquila e calma, foi bem rápida também