Me postulé en persona. El proceso tomó 5 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en ene 2015
Entrevista
Entrevista presencial com gerente do Jurídico e diretor jurídico da empresa. Clima amistoso e oportunidade de explorar minha perspectiva de crescimento na empresa. Depois de 30min com cada um dos entrevistadores a entrevista terminou.
Não obtive o retorno e muito menos feedback da empresa após a aplicação. O que me gerou frustrações, e também, criou uma visão de empresa irresponsável, sem cuidado com possíveis futuros colaboradores.
Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São José dos Campos, )
Entrevista
Primeiro, é feito uma entrevista com os gestores e depois te dao um papel para preencher algumas coisas e fazer uma redação, depois de finalizar a redação eles te chamam para uma conversa novamente
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en abr 2026
Entrevista
Processo seletivo simples e agregador. Ótimas etapas e avaliadores. Me senti confortável em todas as etapas, apesar do nervosismo. O processo foi longo e incluiu diversos testes, dinamica em grupo e entrevista final. Ainda assim, sinto que consegui me destacar nas etapas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
"Quais áreas te despertam mais interesse na companhia?"