Me postulé en línea. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Santo André, )
Entrevista
Processo seletivo em duas etapas. A primeira foi na unidade do Jabaquara. Tinham muitas pessoas na primeira fase, porque era para várias unidades. Ouve uma redação "quem sou eu" e depois uma entrevista simples com a recrutadora. A segunda fase já foi no hospital mais próximo da onde eu resido e mesmo assim ainda tinham umas 15 pessoas, a maioria como indicação e que não havia participado da primeira fase. E foi com as líderes de atendimento, onde ouve uma dinâmica simples de apresentação.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en jun 2026
Entrevista
Foi bem tranquilo, foi online e tinha bastante gente sendo entrevistado, a recrutadora apresentou a empresa e fez uma pergunta para cada pessoa que estava na entrevista, foi super tranquilo a entrevista
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Falar sobre minhas experiências, e depois fez uma pergunta pra cada pessoa
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco