Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en ene 2015
Entrevista
A entrevista e feita pelo RH, fazem perguntas pessoais, estado civil, se tem filhos, fazem perguntas de conhecimento especifico e apresentam o trabalho, benefícios e ao fim se eu tinha interesse.