Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, )
Entrevista
Foi bem tranquilo só ouve demora na espera 2 horas e meia mas a recrutadora foi super Gentil e Clara.foi bem.agradavel não tinha muitas pessoas na sala
1
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Auxiliar De Governança en Rede D'Or
Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Glória dOeste)
Entrevista
Candidatei-me online, dentro de alguns dias recebi um e-mail para preenchimento do formulário da empresa, após 1 dia fui convocada para entrevista presencial na empresa.
Vaga para Auxiliar de Governança Hospitalar na unidade da Glória; Hospital Glória Dor.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Último emprego, experiência com organização e limpeza.
Perguntas básicas: última experiência, último salário, explicaram os benefícios, explicaram um pouco do dia a dia da vaga, perguntaram sobre se tenho pretensão de crescer na empresa, quantos transportes pego para chegar até o local de trabalho l, coisas básicas assim...
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Macaé) en ago 2024
Entrevista
Super tranquilo,dar uma tranquilidade de participar e tirar sua dúvida , pessoal do departamento excelente e Estou ansiosa pra saber o resultado do processo seletivo e irei amar em entrar na empresa...