Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro)
Entrevista
Bom. Foi bem resumido, porém direto ao ponto. Tudo em um dia só.
Cheguei no prédio do RH, preenchi a ficha, já foi a entrevista coletiva é a individual com o gestor no mesmo dia.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiência profissional, dinâmica, pergunta de RH e etc.