Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Santo André, )
Entrevista
Fácil, foi aplicado um teste de concentração e coordenação pro grupo todo, logo em seguida uma redação de tema livre. Depois uma entrevista particular com o RH da empresa. Algumas semanas depois foi a entrevista com supervisor, algumas perguntas e informações da empresa, tranquilo