Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro)
Entrevista
são duas etapas a primeira você vai no centro da cidade aonde fica o RH central passando ali,eles te encaminham para o hospital que você vai trabalhar,ai você passa por outra entrevista com o gestor.