Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro)
Entrevista
Processo seletivo bem complexo. Empresa bem seletiva... entretanto, achei digno, estamos sendo contratados para cuidar de pessoas que precisam de cuidados diferenciados.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, )
Entrevista
Estou na empresa tem apenas três dias, o processo de prova, entrevista e convocação foi bem rápido. A entrevista foi com a enfermeira referência do setor onde vou atuar, super simpática e acolhedora. O salário e os benefícios não são atrativos.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quais as 6 metas internacionais? Cite 5 cuidados com drogas vasoativas. E outras relacionadas a UTI.