Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en jun 2025
Entrevista
A entrevista são em duas fases, TODOS os candidatos passam para a segunda fase. A primeira inclui uma prova, e a segunda entrevista com o supervisor de farmacia. O recursos humanos dessa empresa é um dos piores, não dão devolutiva, faz o candidato ir DUAS VEZES pra não enviar nem uma mensagem eletrônica de agradecimento. Detalhe importantíssimo, se a vaga for para farmacêutico Júnior/treine e você não tiver experiências nem perca seu tempo indo! Eles vão escolher quem tiver experiência.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiências profissionais, e como agir em momento de conflito.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en ene 2026
Entrevista
Processo simples e com retorno rápido, total atenção dos recrutadores, primeiro processo é em grupo onde todos se apresentam e contam sobre a sua experiência de forma justa e tranquila, o processo em si é bem tranquilo, empresa boa com ótimos benefícios
Me postulé en línea. El proceso tomó 8 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en oct 2025
Entrevista
entrevista em grupo no zoom com algumas dinamicas e partes individuais, fiz a entrevista pro cargo de trainee e achei o processo bem organizado apesar de nao ter passado. nao divulgaram salario
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual minha afinidade com a área de gestao. Pediram pra eu descrever na minha trajetória algo que eu fiz que me tornaria uma boa gestora