Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó más de 4 meses. Acudí a una entrevista en Red Bull (São Paulo, )
Entrevista
O processo é longuíssimo, demorou meses e quando me fizeram a proposta já havia recebido uma promoção no trabalho em que estava quando comecei o processo.