Me postulé en línea. El proceso tomó más de 5 meses. Acudí a una entrevista en RecargaPay (São Paulo, ) en feb 2022
Entrevista
Processo muito bem elaborado, me fizeram sentir bem acolhida e informada de todas as etapas, conversa bem amigável e fluida, consegui absorver tudo que a vaga me proporcionava e manifestar minha experiência