Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Reamp (São Paulo, )
Entrevista
Processo transparente e bem conduzido. O RH e o gestor da área estão desalinhados em relação aos salários propostos, mas tudo foi conversado abertamente.