Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Realize.me (Pirajuí)
Entrevista
O processo seletivo da empresa foi bem razoável, eles buscaram saber um pouco de cada pessoa é fizeram uma dinâmica em grupo. Individualmente buscaram saber quais eram as nossas maiores qualidades e defeitos e quais os nossos objetivos para com a empresa