Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Raízen (São Paulo, ) en may 2022
Entrevista
Passei por várias etapas, pessoas muito legais, porém não recebi nenhum retorno sobre a vaga. Até hoje não sei se não passei e porque. Na verdade subentendi que não passei, mas não sei o motivo. Gostei muito da empresa e queria muito ter conseguido.
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Raízen (São Paulo, ) en abr 2021
Entrevista
O RH entrou em contato oferecendo a vaga, fizemos uma primeira entrevista breve supostamente o processo seria em 2 etapas somente.
Então tive uma segunda entrevista com 3 pessoas dá area de produtos, que por meia hora apenas, que era o timebox originalmente programado.
Depois de uma semana foi enviado um email genérico sobre a recusa.
Foi uma entrevista muito rasa para uma empresa grande.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como escrever uma user story para alguem cego?
Como priorizar seu backlog?