Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Raízen (Piracicaba, )
Entrevista
O processo era dividido em 3 etapas basicamente, sem contar os testes. A entrevista por Skype foi bem tranquila, nada de novidades. O Raízen experience realmente foi uma experiência muito legal onde aprendi muita coisa. E a entrevista final com o gestor da área.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Me foi perguntado onde eu me atualizava em relação a informações sobre tecnologias de sustentabilidade.