Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Rastro (Río de Janeiro) en ago 2019
Entrevista
O processo consistiu em uma entrevista direta com o Gestor da vaga que transcorreu bem e de maneira tranquila. Entretanto, nunca houve uma resposta do processo, nem quando questionado o responsável formalizou qualquer tipo de feedback.