Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Randstad (São Paulo, ) en oct 2023
Entrevista
Processo claro e transparente desde o início. Pessoal muito simpático e acomhedor . Empresa excelente pra se trabalhar. Espero ser contratada por ela e poder contribuir e somar junto com a equipe