Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Randstad (Belo Horizonte, )
Entrevista
Achei o processo rápido e objetivo. Foi especifico sobre as competencias sem perder tempo com perguntas fúteis e que não agregariam. Foi uma otima seleção. Foi um processo rápido e eficaz