Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Randstad (São Paulo, )
Entrevista
Pessimo. Tinham uma pressão pra falar diariamente com os consultores, diretora de delivery nos eua (em ingles) e outras 2 entrevistas com o cliente em ingles e espanhol. E não deram nenhum feedback... tenham mais respeito pelos candidatos para não serem desqualificados e perderem a marca enquanto empregadora.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Achei as entrevistas simples... de maneira geral o pessoal da randstad foi amavel ao telefone.