Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Randstad (São Paulo, )
Entrevista
Entrevista muito ruim. Fiz a entrevista sozinho, perguntas muito básicas, sem criatividade no trato com o candidato, sempre com pressa e sem conteúdo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quais minha qualidades, quais meus defeitos, quais meus hobbies, estado civil, formação acadêmica, como foram as experiências nas empresas anteriores. Para finalizar, um "super teste de redação ", de certo pra saber se eu sei escrever.