Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en RD Saúde (São Paulo, ) en feb 2020
Entrevista
Prova de português, prova de matemática e apresentação pessoal no formato de dinâmica em grupo. O resultado do processo foi informado no final do mesmo dia. Equipe de RH, humanizada e preparada para o processo
Super tranquilo, profissionais educados e cordiais.Foram feitas perguntas sobre mim, sobre minhas últimas experiências profissionais.Como lidei com algumas situações específicas, onde eu morava e com quem, coisas do tipo. A entrevista foi bem tranquila, me senti bem e confiante , inclusive passei no processo mas aguardando vaga próxima da minha região de residência.
Acudí a una entrevista en RD Saúde (Belo Horizonte, )
Entrevista
Muito tranquilo! Pessoal da equipe bem receptivo, a 1° etapa é entrevista em grupo, a segunda, com o gestor. Bem dinâmico, as perguntas foram de acordo com a apresentação de cada pessoa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que significa um atendimento de qualidade para mim; qual seria minha maior dificuldade trabalhando na empresa.
Entrevista on-line, com algumas pessoas. Processo tranquilo, perguntas fáceis e bastante rápido. Perguntas sobre experiências anteriores e coisas do tipo. Resposta do processo seletivo é rápida, perguntam qual horário de preferência e já informam qual horário tem mais vagas, consulta de exame admissional é online. Todo o processo seletivo é muito rápido e prático.