Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Quaker (Río de Janeiro)
Entrevista
O processo foi bem rápido, ocorreu todo.na sede da empresa em Campo Grande. A primeira etapa foi com a parte do RH, e no mesmo dia tive o retorno para a segunda etapa com os gestores. A segunda etapa ocorreu no dia seguinte.