Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Promonews (São Paulo, )
Entrevista
bem, eu vim de uma indicação direta ,com isso creio q pulei etapas e tive minha entrada na empresa um pouco mais facilitada mais ainda passei por uma entrevista direta mais para informações