Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Projeto COMUNICAR (Río de Janeiro)
Entrevista
O processo seletivo foi muito rápido e eficaz. Tive que entregar uma cópia impressa do meu currículo para o escritório deles. Logo, me ligaram para marcar uma entrevista na próxima semana. Apareci na entrevista e fui muito bem recebida. Alguns dias depois recebi a resposta de que tinha passado. Foi bem rápido.