O processo de entrevista neste caso, foi simples, pois o Diretor Presidente é um ex colega de faculdade, que solicitou minha colaboração, no desenvolvimento do trabalho, uma vez que ele estava reestruturando a empresa, para atender ao Município de Guarulhos