Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Proeste Chevrolet (São Paulo, )
Entrevista
tranquilo e bem simples nada de mais o entrevistador me deixou bem a vontade para responder cada pergunta e foram perguntas curtas com respostas curtas e achei muito boa nada dificil