Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Prediativa (São Paulo, ) en mar 2021
Entrevista
Redação e conversa presencial, no geral foi muito bom mesmo os entrevistadores não deixando eu falar muito. Não consegui a vaga mas gostei da empresa e pretendo tentar novamente concorrer a alguma vaga la.