Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Porto (São Paulo, ) en ago 2020
Entrevista
Processo tudo onlaine inscrição você faz os testes e se você passar você faz o exame admissional empresa muito boa me ajudou bastante no período pandemia só tenho que agradecer a todos