Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Porto (São Paulo, )
Entrevista
Experiência indescritível,empresa maravilhosa,recepção,profissionais educados,sinceros e dispostos a nos auxiliar em todo o processo.Notam mil se pudesse.