Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Pirelli (Feira de Santana) en dic 2019
Entrevista
Dificil, são várias etapas e perguntas. Com muitas pessoas concorrendo, não sei mais oq dizer disso mas no geral é uma empresa boa para trabalhar . Tem oportunidade de crescimento para quem é puxa saco de chefe
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Experiência, qualidade e defeitos, salário, projeto de vida