Demorou 1 hora e meia para o gerente nos entrevistar , faltou comunicação entre ele e o RH que não avisou que haveria entrevista . O gerente muito bacana , conduziu bem a entrevista , muito educado . Mas não deram nenhum feedback, nada uma total falta de respeito depois de esperar por 1 hora e meia , não dá nem um feedback é muita falta de consideração, se forem , já vão sabendo que nem feedback terão.
Pessima, fiquei 2h esperando, passaram gente na minha frente e tem 2 semanas ja e ainda n tive retorno, não respondem mensagem e nem tem alguma forma de contato para com o candidato, ficamos sem nenhum retorno sobre a entrevista
Entrega do currículo para analise, depois aguardei para saber se tinha sido selecionada e então a entrevista com o RH na loja do shopping. Foi tudo bem rápido, só algumas perguntas básicas, para conhecimento.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Foram perguntas básicas, como: você tem experiência?
Me postulé en persona. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Petz (Río de Janeiro) en ago 2025
Entrevista
A entrevista foi muito tranquila. O gerente me deixou super relaxada para responder com calma e do meu jeito. Perguntou sobre quem eu era e pelas minhas experiências anteriores mais relevantes.