Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Perfilor (Lorena, São Paulo)
Entrevista
Muito bom rapido e dinamico com poucas etapas mas com criterios individuais de boa qualidade.
Um bom entrevistador ,competente e de visao .
Agradeco muito a perfilor por me dar a oportunidade de vestir a camisa.