Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Overload (Río de Janeiro)
Entrevista
O processo seletivo foi muito tranquilo. A vaga era pra engenharia de produção, civil ou eletrica. Mas na entrevista deixou claro que o que eles estavam procurando era produção e principalmente eletrica.