Me postulé en persona. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Outback Steakhouse (Goiânia) en may 2020
Entrevista
O primeiro processo é fazer uma prova no tablete de perguntas gerais, depois tem a entrevista com a moça do RH e por último a entrevista com a Gerente da loja.
Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Outback Steakhouse (Goiânia)
Entrevista
Excelente, entrevista descontraida e processo seletivo com provas de conhecimentos gerais em tablet. Treinamento muito bom e suporte por pqrte da gerência.