Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Outback Steakhouse (São Paulo, )
Entrevista
fácil, porém o teste final do tablet de pega , faz 2 ou 3 vezes a mês pergunta , se voceano não tomar cuidado , você se complica sem querer , mais tem que prestar muita atenção , e o teste e de 40min