Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Onepag (Sorocaba, )
Entrevista
Nunca havia passado por uma entrevista tão longa, mas na minha visão foi muito satisfatória, pois pelas perguntas e respostas, pelo tempo onde não parecia ser uma entrevista, fiquei muito a vontade.